domingo, 5 de junho de 2011

Duas pessoas são presas por transporte irregular de eleitores em Alcântaras


“O município de Alcântaras, na região Norte do Ceará, está realizando neste domingo, 5 de junho, eleições suplementares para escolher seu novo prefeito e vice. A votação ocorre com tranquilidade no município.
Até o momento, foram realizadas duas prisões por transporte irregular de eleitores. O pleito conta com o reforço de 14 policiais militares, além do efetivo normal para garantir a segurança nas 34 seções eleitorais.
Três coligações estão concorrendo, encabeçadas pelos candidatos Francisco Eliésio Fonteles (PSB/PMDB), Francisco Charlys Moreira de Menezes (PSOL) e Antônio Marcos Ximenes Carvalho (PRP/PC do B).
Antônio Marcos teve o seu registro cassado pela Corte do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE), que o condenou por não ter prestado contas do exercício de 2005. Na época, ele era presidente da Câmara Municipal de Alcântaras. O candidato recorreu ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e continua na disputa pelo cargo.
Além do pleito no Ceará, serão realizadas outras cinco eleições suplementares: na Bahia (Cordeiros), Pará (Aveiro, Brasil Novo e Bujaru) e Espírito Santo (Rio Novo do Sul).”
(O POVO Online)

0 comentários:

Postar um comentário

Prezado Amigo, sua opinião é muito importante para o desenvolvimento deste veículo de informação. Deixe sua sua mensagem e contribua com o nosso trabalho.