terça-feira, 15 de março de 2011

VÁRIOS ASSALTOS E ROUBOS DE VEÍCULOS ESTÃO ACONTECENDO NA REGIÃO


Domingo, em plena três horas da tarde, o Sr. Antonio Ferreira foi surpreendido por dois assaltantes, que armados de revolveres, tomaram sua moto.

Ele trafegava no trecho da estrada que liga os municípios de Ipú a Ipueiras, na localidade conhecida como Arroz, em sua moto CG 150 Fan, de cor vermelha, Placas NUZ 3235, quando foi abordado por dois elementos armados em outra moto que, ao emparelharem com a dele, apontaram-lhe a arma e mandaram-lhe estacionar. Com medo de morrer, Antonio obedeceu aos marginais que, além de tomarem-lhe a moto, mandaram-lhe entrar mata a dentro.

Antonio não tem nenhuma pista do rumo que os assaltantes tomaram, mas, soube que também domingo a tarde outra moto foi tomada de assalto no interior do município de Ipueiras.

EM GUARACIABA DO NORTE
Hoje em Guaraciaba do Norte, o mecânico Geraldo Alberto Azevedo prestou queixa na delegacia local do roubo de seu veículo, um Corcel verde, ano 1985.

Ele, como de costume, deixou ontem à noite seu carro no estacionamento do Posto Santa Luzia e quando hoje foi buscá-lo não o encontrou.

O vigilante do Posto informou que não viu ninguém pegar o carro e nem tão pouco o barulho do seu motor em funcionamento; o que leva crer que quem o roubou o empurrou até um local aonde pudesse ligá-lo sem ninguém perceber.

A Polícia de Guaraciaba do Norte está fazendo diligência no sentido de descobrir o que realmente houve pois acredita que o veículo, que já é bastante usado, tenha sido roubado para brincadeira de desocupados.

O mecânico Geraldo Alberto, é que faz o papel do Frei Agostinho no filme Sangue na Serra Crime e Castigo.

0 comentários:

Postar um comentário

Prezado Amigo, sua opinião é muito importante para o desenvolvimento deste veículo de informação. Deixe sua sua mensagem e contribua com o nosso trabalho.