sexta-feira, 11 de março de 2011

RONDA DO QUARTEIRÃO VISITA O BISPO DE SOBRAL DOM ODELIR


O coordenador do Ronda de Sobral, capitão Jadilson e o Sgt Vaumirtes (fiscal e Relações Pública) e o soldado Siqueira estiveram presentes presente na Cúria Diocesana, onde foram receber a benção do Bispo Dom Odelir José de Magri e dar as boas vidas ao novo pastor da igreja católica da Diocese Sobralense.
Dom Odelir elogiou bastante o trabalho do Ronda do Quarteirão e se prontificou em ser um grande parceiro no combate as drogas que vem destruindo os lares e a nossa juventude. O Bispo ficou bastante feliz com a visita dos policiais do Ronda e mais ainda ao tomar conhecimento dos projetos sociais que os policiais do Ronda, voluntariamente, desenvolve nas comunidades mais próximas.
"O Ronda semeia a paz. Não é apenas uma polícia repressiva. Ele faz seu trabalho de segurança e humanização, isso é do agrado de Deus."
Dom Odelir também foi convidado a participar do encontro do CCDS que acontecerá no final do mês no auditório da CIOPS, onde participará, além do Cordenador Regional do Ronda Major Mendonça, todas as autoridades ligadas diretamente a segurança pública, bem como as lideranças comunitárias e policiais do Ronda.
Fonte: Blog Ronda do Quarteirão

0 comentários:

Postar um comentário

Prezado Amigo, sua opinião é muito importante para o desenvolvimento deste veículo de informação. Deixe sua sua mensagem e contribua com o nosso trabalho.