sexta-feira, 25 de março de 2011

PM em conjunto com Guarda Municipal e Polícia Civil, realizam blitz nos bairros de Sobra


Aconteceu nesta quinta-feira, mais uma blitz geral em todos os bairros de Sobral pelas as equipes da Polícia Militar e outros órgãos de segurança.
O Ronda do Quarteirão, comandado pelo Capitão Jadilson, também participou da operação que adentrou a madrugada.
Durante as buscas de armas em bares e locais ermos em pessoas suspeita foi encontrado várias pessoas que respondem dois ou mais processo, porém nenhum mandado em aberto e estão em liberdade.
No bairro Cidade Dr. José Euclides, numa blitz em bares foi encontrado um cidadão que responde...PASMEM os senhores...responde a seis processos como: roubo, assalto, porte de arma e outros e bebiam com cidadãos trabalhadores que estavam saindo de serviço e conversavam com os amigos num bar próximo suas residências.
Mesmo nada ( Nenhum processo) estando em aberto, o cidadão que responde a seis processo foi orientado a ir pra casa, pois ele não estava de posse de nenhum documento.
Todos que ficaram no bar parabenizaram bastante a ação dos policiais do Ronda.
"Obrigado ao senhores, não sabíamos que bebíamos com o inimigo. Os senhores podem ter evitado um crime, pois ele já estava começando a se exaltar com os fregueses." - Confessou um dos clientes.
Fonte: Ronda do Quarteirão

0 comentários:

Postar um comentário

Prezado Amigo, sua opinião é muito importante para o desenvolvimento deste veículo de informação. Deixe sua sua mensagem e contribua com o nosso trabalho.