quarta-feira, 30 de março de 2011

Compre o ingresso para a palestra "O Marketing na Era do Nexo" e concorra a um best seller “O Marketing na Era do Nexo”.


Compre o ingresso para a palestra "O Marketing na Era do Nexo" e concorra a um best seller “O Marketing na Era do Nexo”.

A MD fará o sorteio de um Livro autografado por Walter Longo, conferencista que ministrará a palestra "O Marketing na Era do Nexo". Quem se cadastrar no site http://www.mdce.com.br, ou enviar um email para md.euvou@gmail.com, ou até mesmo seguir o twitter @md_eventos e twittar "Eu Vou Pra Palestra do Walter Longo!" com nome completo e telefone de contato estará concorrendo a um best seller “O Marketing na Era do Nexo”.
Obs: O sorteio será apenas para as pessoas que estiverem presentes na palestra à noite no Centro de Convenções. Corra e garanta já o seu passaporte e de sua empresa.
Mais informações: Execute Computadores 88 3112-7000; Print Service 88 3614-1190; Sebrae 88 3611-8300; Empresa Júnior Luciano Feijão ou Associação Comercial 88 3611-1245.

0 comentários:

Postar um comentário

Prezado Amigo, sua opinião é muito importante para o desenvolvimento deste veículo de informação. Deixe sua sua mensagem e contribua com o nosso trabalho.