sexta-feira, 11 de março de 2011

Academia Grendene traz a Sobral o ex-presidente da Embraer, Ozires Silva


Na maturidade dos seus 40 anos, a Grendene alcança um ponto significativo em seu profundo processo de renovação tendo como destaque a Academia Grendene, empenhada em capacitar gestores para uma atuação mais estratégica, multidisciplinar e inovadora.
A Academia Grendene é um núcleo da empresa responsável pela educação coorporativa que forma líderes e gestores e envolve todas as áreas da companhia.


Há alguns anos a Grendene promove um evento que abre oficialmente as ações anuais de desenvolvimento para seus gestores, apresenta o tema-âncora que será trabalhado durante o ano e a programação que será oferecida. Participam desse programa cerca de 450 gestores de todo o grupo. Em Sobral, além dos 180 gestores, além de outros convidados, totalizando um público de 500 pessoas. A empresa já trouxe palestrantes renomados como Eugênio Mussak, Mário Sérgio Cortella, Pedro Mandelli, Pamela Seligmann. Este ano trará Dr. Ozires Silva, Ex-presidente da Embraer, Varig e Petrobrás; Ex-Ministro de Infra-Estrutura, autor de diversos livros, engenheiro aeronáutico pelo ITA. Atualmente Ozires é reitor da UNIMONTE em Santos-SP e tem participado de inúmeras conferências no Brasil e no exterior.


Este ano o evento será promovido dia 16/03 em Farroupilha-RS e dia 19/03 em Sobral que acolherá os gestores de Crato, Fortaleza e Teixeira de Freitas- BA que virão prestigiar o evento em nossa cidade.


O lançamento do Programa de Desenvolvimento Academia Grednene 2011 será no dia 19/03 às 14:00, no Centro de Convenções de Sobral.


Herbert Rocha
Arquiteto Crea-CE 9863-D
RP da Grendene S/A para Sobral
www.aurionarquitetura.com.br
Twitter: aurionarq

0 comentários:

Postar um comentário

Prezado Amigo, sua opinião é muito importante para o desenvolvimento deste veículo de informação. Deixe sua sua mensagem e contribua com o nosso trabalho.