RONDA DO QUARTEIRÃO RECUPERA DUAS MOTOS FURTADAS EM SOBRAL.
O trabalho bastante ostensivo do Ronda do Quarteirão tem tido resultado na segurança pública, graças também a parceria da comunidade que reconhece na polícia comunitária a solução para uma sociedade mais segura.
O Capitão Jadilson, coordenador do Ronda do Quarteirão tem determinado aos seus comandados que continuem desenvolvendo o trabalho ostensivo e de busca de armas em todos os turnos e o resultado aflora em várias prisões, apreensões de arma de fogo e recuperação de objetos furtados como: celulares, motos e dinheiros, entre outros.
Na madrugada do último sábado, 12/02/2011, a equipe do Ronda do Quarteirão RD 1205, composta pelos SDs Célio e Isaías, recuperaram duas motos furtadas em Sobral.
O fisvcal do Ronda no turno C, Sub Tenente Jefferson, quando de serviço desenvolve umpoliciamento bastante ostensivo e de qualidade juntamente com seus comandados e era já por volta das 3hoo quando os policiais receberam uma ligação anônima, informando que nas proximidades do clube do vaqueiro, bairro Terrenos Novos, havia uma moto Biz abandonada.
Chegando ao local, os policiais constataram a veracidade da inf
ormação, onde após rápida verificação, constatou-se que moto havia sido furtada dia 01/02/2011, defronte ao colégio Santana, que o transporte pertence a uma Professora daquele estabelecimento de ensino.
Um popular informou para polícia através de uma outra ligação anônima, que havia visto um elemento na posse da dita moto, e que o individuo era conhecido por Júnior Dunqueira.
ACUSADO:
Milton César de Andrade Junior, de alcunha Júnior Dunqueira, residente na Rua Ministro César Cals, 1720, Bairro Terrenos Novos.
Após ser investigado sobre a origem da moto, o mesmo confessou que realmente havia furtado o transporte defronte ao Colégio Santana. Os policiais desvendaram ainda, que o mesmo vendeu outra moto biz na cor verde, que também foi furtada no mesmo dia, na Rua Menino Deus, defronte a câmara municipal de Sobral, e que o acusado teria vendido o veiculo para uma pessoa conhecido como Vavá, residente na Serra da Meruoca.
O elemento foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil, entregue a autoridade policial, e os transportes foram entregues aos seus legítimos donos.
Fonte Blog Plantão Alerta
0 comentários:
Postar um comentário
Prezado Amigo, sua opinião é muito importante para o desenvolvimento deste veículo de informação. Deixe sua sua mensagem e contribua com o nosso trabalho.