Muniz está deixando a política partidária
Quem enviou comunicado para os principais veículos de comunicação de Sobral nesta quinta-feira, 1º de fevereiro, foi o sindicalista Francisco de Assis Muniz de Lima. Candidato a prefeito de Sobral em 2008, quando tirou 21.608 votos, e a deputado estadual em 2010, quando obteve apenas 1.691 votos, Muniz informa que está deixando a política. Vai se dedicar somente a política sindical.
“Caros Amigos,
Estou deixando a política partidária, mas continuo acreditando que as mudanças e a melhoria da qualidade de vida dos mais necessitados, têm que passar necessariamente, pelas decisões políticas; não levo ressentimento algum, muito pelo contrario, só quero agradecer aqueles que um dia conseguiram comigo sonhar, que a DEMOCRACIA É CONSOLIDADA NO CONTRADITÓRIO.
Desejo ao prefeito Clodoveu de Arruda, ao governador Cid Gomes e a presidenta Dilma Rouseff, gestores de nosso Município, Estado e Nação, todo o sucesso em suas gestões”.
Francisco de Assis Muniz
0 comentários:
Postar um comentário
Prezado Amigo, sua opinião é muito importante para o desenvolvimento deste veículo de informação. Deixe sua sua mensagem e contribua com o nosso trabalho.