quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

SOBRAL. Troféu Bolsa Família


A Prefeitura de Sobral através da Fundação de Ação Social homenageia com o TROFÉU BOLSA FAMÍLIA, profissionais das áreas de Assistência Social: Maior cobertura de visitas de acompanhamento às famílias em descumprimento de condicionalidades; maior intercâmbio e cooperação com o setor de cadastro único e bolsa família; Educação: Maior índice de cobertura de acompanhamento da freqüência escolar; maior intercâmbio de cooperação com o setor de cadastro único e bolsa família; Saúde: Maior índice de cobertura da agenda da saúde, maior interlocução com o cadastro único e bolsa família; e, Funcionários que se destacaram na eficiência na execução da função, multifuncionalidade, revelação, disponibilidade, pioneirismo, agilidade e proatividade no trabalho.
A homenagem acontecerá nesta quinta-feira (16), na Câmara Municipal. Foram indicadas pessoas que colaboraram para o êxito do Programa Bolsa Família durante o ano de 2010.
Na ocasião haverá uma homenagem especial para as autoridades que contribuíram para a melhoria da qualidade do atendimento do setor Cadastro Único e para o aumento da abrangên- cia do programa Bolsa Família em Sobral.
Fonte: Imprensa Municipal

0 comentários:

Postar um comentário

Prezado Amigo, sua opinião é muito importante para o desenvolvimento deste veículo de informação. Deixe sua sua mensagem e contribua com o nosso trabalho.