domingo, 12 de dezembro de 2010

SOBRAL. Sobralense é assaltado e morto a pedradas.


Na madrugada desse sábado dia 11 de dezembro de 2010, foi assaltado e morto a pedradas, o sobralense, Roberto Sergio Oliveira de Marcedo, (espetinho) 29 anos, separado, residente do Parque Santo Antonio, cidade de Sobral.
Segundo informações da testemunha ocular, Patrícia, que estava com o espetinho na hora do assalto,Roberto foi vítima de assalto, quando voltava para casa, depois de participar de uma seresta ,no bar, Bom de mais.

.”estávamos quase chegando em casa, quando o Roberto percebeu que 04 elementos se aproximaram de nós,todos estavam encapuzados,deram ordem de assalto, eu entreguei meu celular, mas o Roberto não quis entregar o dele , nem o dinheiro(Roberto saiu de casão com R$ 700,00,Setecentos Reais.), ai um dos assaltantes com uma pedra grande, derrubou o Roberto, que desmaiou na hora. O Roberto no chão tiram o celular o dinheiro e saíram em suas respectivas bicicletas.”

O Samu quando chegou Roberto já estava sem vida, seu corpo foi levado para o IML de Sobral.
Fonte: Sobral

0 comentários:

Postar um comentário

Prezado Amigo, sua opinião é muito importante para o desenvolvimento deste veículo de informação. Deixe sua sua mensagem e contribua com o nosso trabalho.