terça-feira, 7 de dezembro de 2010

SOBRAL. Sobral recebe a visita de prefeitos e vereadores moçambicanos


Um grupo de políticos moçambicanos está visitando Sobral nesta terça-feira, 7, para conhecer de perto o modelo de gestão e finanças de nosso município. O intercâmbio foi agendado durante recente visita feita pelo governador Cid Gomes ao país africano, integrando a comitiva oficial do presidente Lula e da presidente eleita Dilma Rousseff.
O bom exemplo de gestão pública praticado pelos sobralenses está sendo conhecido pelos prefeitos das cidades moçambicanas de Beira, Nacala, Mocuba, Dondo e Nampula, cujo prefeito Manuel Cambezo, ocupa a presidência da Associação dos Prefeitos de Moçambique, com eles, vereadores e técnicos totalizando 13 visitantes.
O vice prefeito Clodoveu Arruda está ciceroneando o grupo, uma vez que o prefeito Leônidas Cristino está desde ontem (6) em Brasília acompanhando a tramitação de projetos de interesse de Sobral em vários ministérios e órgãos federais.
Os visitantes puderam conhecer, além de dados técnicos, alguns prédios públicos (Centro de Saúde da Família do Junco, Palácio de Línguas, Casa do Cidadão, Casa da Cultura, Escola de Música e a Central de Arrecadação), além de trocar informações com vários secretários municipais sobralenses.
Fonte: Blog Sobral em Revista

0 comentários:

Postar um comentário

Prezado Amigo, sua opinião é muito importante para o desenvolvimento deste veículo de informação. Deixe sua sua mensagem e contribua com o nosso trabalho.