terça-feira, 7 de dezembro de 2010

SOBRAL. LUCIANO FEIJÃO: "O IML DE SOBRAL ESTÁ ENTREGUE A UM SOLDADO"


Um dos assuntos mais comentados na sessão da câmara de vereadores, de segunda-feira (06), foi a problemática, e o constrangimento causado pelo IML de Sobral aos familiares dos que falecem de morte violenta em Sobral, e na Zona Norte.
O vereador Luciano Feijão (PSB) lamentou a situação, e relembrou que o IML de Sobral, só serve para transferir servidor, inclusive em um fato ocorrido com um de seus “pares” de câmara municipal no passado não muito distante.

“O Instituto Médico Legal de Sobral (IML) está acéfalo, não tem diretor, não tem um legista, não tem nada, atualmente está entregue a um soldado, sem qualquer zelo por parte da administração”, enfatiza o edil socialista, que solicitará providências junto ao governador Cid Gomes (PSB) para que seja resolvidos os problemas de constrangimentos da população que necessita em um momento tão difícil daquele serviço.
Fonte: Sobral de Prima

0 comentários:

Postar um comentário

Prezado Amigo, sua opinião é muito importante para o desenvolvimento deste veículo de informação. Deixe sua sua mensagem e contribua com o nosso trabalho.