terça-feira, 14 de dezembro de 2010

SOBRAL. HOMEM TENTA MATAR MULHER E DEPOIS PRATICA SUICIDIO EM ARACATIAÇU SOBRAL. ‏


Um crime de tentativa de homicídio seguido de suicídio ocorreu na manhã desta terça-feira, 1412/, no Distrito de Arataiaçu Município de Sobral.
O agricultor Antônio Torres Ximenes, natural de Sobral, nasceu aos 24/07/65, casado, residia na Rua Monsenhor Linhares, Aracatiaçu fazendo uso de um revólver tentou matar sua companheira, Marina de Siqueira Moura, 21 anos, disparando quatro disparos, atingindo várias partes do corpo: Mão,Queixo,Ombro direito e Ombro esquerdo,uma das balas atingiu o pulmão da vítima,logo em seguida efetuou o disparo na cabeça, praticando o suicídio com um tiro no ouvido.

O fato aconteceu por volta das 08h da manhã no quarto do casal l. Segundo informações de testemunhas, após os disparos as vítimas foram socorridas para o posto de Saúde daquele distrito e em seguida para o hospital Santa Casa, onde Antônio Ximenes, não resistiu e morreu no setor de alta complexidade.
A sua mulher foi atendida no setor de emergência, ficando internada no setor de recuperação, sendo levada para o centro cirúrgico. co um projétil alojado no seu corpo.

O Destacamento de Aracatiaçu após ser comunicado do fato foi ao local onde colheu as primeiras informações sobre o lamentável fato e tudo leva a crer que o protagonista praticou o ato impensado por motivos afetivos.
O caso deve ser investigado pela Policia Civil de Sobral, que deverá abrir inquérito policial.
O corpo do suicida foi levado para o IML e submetido a exame de necropsia, já sua companheira não corre risco de morte, ele já havia cometido um crime de morte em Sobral sendo condenado, respondia em regime semi- aberto.
Fonte: Sobral Portal de Notícias/POR OLIVANDO ALVES.

0 comentários:

Postar um comentário

Prezado Amigo, sua opinião é muito importante para o desenvolvimento deste veículo de informação. Deixe sua sua mensagem e contribua com o nosso trabalho.