domingo, 5 de dezembro de 2010

SOBRAL. COLISÃO ENTRE DUAS MOTOS NO BAIRRO DO JUNCO MATA TRABALHADOR DO SAAE‏.


Uma colisão envolvendo duas motos no fim da tarde de sábado, 04/11/2010 resultou na morte do operador de sistema do Saae de Sobral, Everaldo Vale do Nascimento, 50 anos, residia no Bairro das Pedrinhas Sobral, natural de Madalena CE.

De acordo com as informações de testemunhas, o acidente ocorreu nas proximidades do Cemitério São Francisco Bairro do Junco, quando um homem identificado por, Donaldo de Sousa Vasconcelos, residente no Bairro, Terrenos Novos, conduzia uma moto titan, 125 de placa NUM 9665, com sintomas de embriaguês, avançou a preferencial colidindo com moto do Sr. Everaldo,uma Titan 150 ronda de placa, NQU 3028, o qual teve morte imediata.

O causador do acidente tentou fugir do local, acabou sendo preso por uma viatura do Ronda do Quarteirão comandada pelos policiais militares, SD J. Durval, SD Mourão, e Sd João Filho, que conduziram o motoqueiro para a delegacia regional de Sobral.
Após ser submetido ao exame de bafômetro, foi atestando uma grande quantidade de álcool no sangue. O qual caracterizou seu estado de embriaguês.

O corpo do funcionário do Saae de Sobral foi levado para o IML para exame de necropsia,e não havia médico legista para fazer o exame, fato que deixou os familiares e colegas de trabalho bastante revoltados, a família teve que contratar um medico de fortaleza que deve chegar da madrugada.
Fonte: Sobral Portal de Notícias

0 comentários:

Postar um comentário

Prezado Amigo, sua opinião é muito importante para o desenvolvimento deste veículo de informação. Deixe sua sua mensagem e contribua com o nosso trabalho.