quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Parlamentares realizam seminário sobre proposta da Lei Orçamentária 2011 em Sobral


A Comissão de Orçamento, Finanças e Tributação da Assembleia Legislativa realiza, nesta quinta-feira (02/12), o quinto seminário para debater a proposta da Lei Orçamentária Anual-2011. O encontro acontece, às 9h, na Câmara Municipal de Sobral.

A iniciativa faz parte de uma série de debates que tem o objetivo de ouvir a população e formular emendas para fortalecer a proposta da Lei Orçamentária Anual (LOA). De acordo com líder do Governo na Assembleia, deputado Nelson Martins (PT), estão previstos R$ 16,8 bilhões para o orçamento estadual de 2011. O prazo para apresentação de emendas à proposta vai até o dia 3 de dezembro. A votação da LOA, em plenário, deve acontecer até o próximo dia 22 de dezembro.

O primeiro debate aconteceu no último dia 19 de novembro, em Maranguape; o segundo, na sede da Associação dos Municípios e Prefeitos do Estado do Ceará (Aprece), em Fortaleza; o terceiro, em Morada Nova e o quarto, em Barbalha. Será realizado, ainda, mais um seminário, programado para acontecer nesta sexta-feira (03/12), em Guaramiranga.

0 comentários:

Postar um comentário

Prezado Amigo, sua opinião é muito importante para o desenvolvimento deste veículo de informação. Deixe sua sua mensagem e contribua com o nosso trabalho.