domingo, 19 de dezembro de 2010

Fortaleza sedia curso de hapkido e defesa pessoal com o Grão mestre Ko ju sik da Coreia do sul.


Diretor tecnico da international hapkido federation.
Fortaleza recebeu nesta sexta feira (17), o maior mestre de HAPKIDO (arte marcial de Defesa Pessoal) do mundo, Grão Mestre Ko Ju Sik, que foi aluno direto do Criador da Arte e é o atual Diretor Tecnico da INTERNATIONAL HAPKIDO FEDERATION. Grão mestre Ko reside na Coreia do Sul e vem com exclusividade a terras Alencarinas promover dois seminarios internacionais de Defesa pessoal aberto ao público interessado e ministrar exame de Graduação dos alunos de Hapkido a convite do Mestre Paulo Braga Filho- 6 dan, presidente da Federação Cearense de Hapkido. Junto com ele Vem o presidente da Confederação Nacional de Hapkido o Campeão Mundial Rodrigo da Silva. Este vai ser um evento impar e acontecerá dia 18 e 19 de Dezembro no colegio da policia militar do Ceará na Avenida Mister Hull. O Exame de Faixa e festa do hapkido, acontecerá dia 20 de Dezembro na sede da Escola Chang Hung de artes marciais ( situada na Rua virgilio Paes, 2634 - Bairro Cidade dos funcionarios).

O hapkido é uma arte marcial de defesa pessoal utilizada em grandes exercitos e policias do mundo pelo seu carater de imobilizações e projeções. Atualmente dosunin ko ministra aulas na Coreia do Sul para forças Especiais e vem brindar-nos com seus ensinamentos com exclusividade com esse evento inedito em fortaleza.

Dias de disponibilidade do Grão mestre Ko:

- Sabado dia 18 no Curso de defesa pessoal - Cerimonia de abertura as 08:30hs até as 17 hs (encerramento) - local : colegio da policia militar
- Domingo dia 19 no curso de proteção contra armas no mesmo horario e mesmo local
- Segunda dia 20 no Exame de graduação na escola chang hung - endereço a cima - com a presença do vice governador do estado - inicio as 18 e 30 hs informações: mestre paulo Braga: 32713988 \ 85014305

0 comentários:

Postar um comentário

Prezado Amigo, sua opinião é muito importante para o desenvolvimento deste veículo de informação. Deixe sua sua mensagem e contribua com o nosso trabalho.