terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Força Aérea de Israel abate Óvni


A notícia é de uma das principais agências de notícias do mundo, a Reuters, que divulgou nesta quinta, 16, que um avião israelita abateu um objeto voador não identificado suspeito que sobrevoava a central nuclear na cidade de Dimona.


Tendo como fonte um informante da agência no governo daquele país, a notícia fala de um alerta emitido na seqüência do avistamento do objeto, situação que levou à suspensão de todos os vôos civis na região sul do país.


Um porta-voz da Força Aérea de Israel se pronunciou sobre o tema: "Possivelmente algum tipo de balão, definitivamente sobrevoou Dimona. Nós ainda estamos tentando determinar a quem estava subordinado e agora o Exército está cuidando do assunto", informou.


Dados falam que a Força Aérea acabou derrubando o artefato, aparentemente não tripulado, que tinha entrado em zona de exclusão aérea. Não há até ao momento informação sobre a origem do aparelho, que segundo foi noticiado na imprensa local, teria algum grau de sofisticação.

O pesquisador e jornalista internacional Peter Leal falou do assunto em seu site:
"Conversei agora pouco com um chaver que é das IDF (Forças de Defesa de Israel) e ele disse que já é certo que não é um balão, porque segundo informações que ele tem lá dentro, sabe-se que o objeto tinha um sistema de propulsão incrivelmente veloz.
Tão rápido que mesmo tendo sido disparado o sistema de neutralização(foto) assim que ele cruzou o espaço aéreo proibido ainda percorreu uma longa distância, portanto era uma velocidade muito grande. De qualquer forma, seja o que for, já virou pó.
CSPU Comenta: Numa de nossas recentes reuniões, dialogamos sobre o tema "Por Que os Óvnis Não Fazem Contato", que dentre outros aspectos, levantamos a condição de impossibilidade de comunicação, tendo como alguns motivos a diferença de evolução e não interferência na nossa civilização.


Essas barreiras são de diversas naturezas que nos impedem de estabelecer qualquer comunicação, afirmam alguns estudiosos e até mesmo certos documentos. Todavia, em alguns casos essas barreiras podem ser transpostas, e quase sempre resulta em situações complicadas e com sérias consequências para os humanos, algo que pode ser encontrado no próprio Talmud. Para alguns, esses abates visam impedir o contato ou dificultá-lo ao máximo, por qualquer que seja o motivo.


Mais uma vez vemos a ufologia ganhar destaque num grande espaço de mídia, confirmando a seriedade do assunto e como nós precisamos estar antenados sobre estes acontecimentos.
Para os mais céticos, publicamos o link direto da Agência Reuters Internacional
Fonte: CSPU Sobral.

0 comentários:

Postar um comentário

Prezado Amigo, sua opinião é muito importante para o desenvolvimento deste veículo de informação. Deixe sua sua mensagem e contribua com o nosso trabalho.