quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Caso da garotinha Jocélia Silva traz apresentador da TV Record a Sobral


O caso da pequena Jocélia Silva, de apenas 9 anos, filha do casal Maria Gorete da Silva e Raimundo Nonato de Sousa, de Sobral, trouxe o apresentador da TV Record a Sobral. O fato é que a família vem sofrendo um drama, a filha Jocélia Silva, é uma das 63 pessoas do mundo a ter uma doença raríssima, que provoca o envelhecimento acelerado e precoce, conhecida como a progéria ou síndrome de Hutchinson-Gilford. No Brasil são conhecidos apenas três casos: o de Jocélia, no Ceará; um em São Paulo e outro na no estado da Paraíba.
Após a produção da emissora receber uma carta enviada por Neida Barroso, contando a história da garotinha Jocélia Silva, que sofre da doença de envelhecimento precoce, viajou com a produção da TV Record para São Paulo, para receber tratamento adequado e deverá participar do quadro do programa do GUGU no Domingo.

1 comentários:

Anônimo disse...

que essa gorotinha tenhaa tudo de bomm e que ella consigaa vencer essa doençaa to torcendoo por ella,me amocioneii muito comm a históriaa dela.
sou cristiane,de 17 anos goiania!

5 de setembro de 2010 às 16:14

Postar um comentário

Prezado Amigo, sua opinião é muito importante para o desenvolvimento deste veículo de informação. Deixe sua sua mensagem e contribua com o nosso trabalho.