sábado, 8 de setembro de 2012

Sem água os Bombeiros de Sobral tem dificuldade para apagar fogo





Os homens do Corpo de Bombeiros de Sobral, sofreram muito para tentar apgar um incêndio que tomou de conta de vários pontos comerciais de um prédio situado as margens do Parque da Cidade, na noite desta sexta-feira e as primeiras horas de sábado.

Sem a estrutura necessária para apagar o fogo, no momento em que tudo parecia está sob o controle eis que a água acaba, e o hidrante que fica a 20 metros do local estava fechado e somente um funcionário da prefeitura de Sobral era quem tinha a autorização para abrir.

Os homens do Corpo de Bombeiros, ficaram por mais de 30 minutos de braços cruzados sem ter o que fazer, esperando uma carrada d'água para dar continuidade ao serviço. Tempo suficiente para que o fogo se alastrasse e a situação ficasse fora do controle. Está e a estrutura do Corpo de Bombeiros que o governador Cid Gomes escolheu para Sobral.
Por Wilson Gomes

0 comentários:

Postar um comentário

Prezado Amigo, sua opinião é muito importante para o desenvolvimento deste veículo de informação. Deixe sua sua mensagem e contribua com o nosso trabalho.