quarta-feira, 5 de setembro de 2012

POLÍCIA MILITAR DESARTICULA QUADRILHA ACUSADA DE ASSALTOS E TRÁFICO DE DROGAS EM SOBRAL


MARCINHO E_AMIGOS_2_cópia
SD DURVAL, ACUSADOS "MARCINHO, JOHN, O MENOR, RONALDO O PELA" E O SARGENTO GENÉSIO
Apenas uma semana que o serviço de inteligência da Policia Militar de Sobral conseguiu estourar uma boca de fumo na Rua Thomaz Aragão 377, bairro Terrenos Novos, quando fez a prisão de dois indivíduos acusados de tráfico e com eles foram encontrados, vários celulares, maconha e pedra de crack, voltando na mesma residência na tarde de hoje segunda-feira, 03 / 09, os policiais conseguiram desarticula uma quadrilha que lá estava. Informações do Coronel Gilvandro Oliveira, eles são acusados de vários assaltos e tráfico de drogas na Cidade. O coronel ainda informou, que os mesmos, usava a residência, para traçar seus crimes. Com eles, foram apreendidos seis celulares, munições, capacetes, uma quantidade em dinheiro e dois revolveres calibre 32 com munições intactas.
Os mesmos foram identificado por:

Ronaldo Silva Oliveira, conhecido por “Pela” de 19 anos, residente no bairro Alto da Brasília.

Antônio Marcio Moura Gadelha, conhecido por “Marcinho”, 20 anos, natural de Sobral, residente na Pintor Lemos, bairro Santa Casa.

Jonh Albuquerque de Sousa, 25 anos e um menor de 17 anos.

Segundo Coronel Gilvandro Oliveira, os quatros acusados já tem antecedentes criminais, principalmente “Marcinho e Pela”, que respondem por crime de homicídio, assaltos. Todos foram levados para Delegacia Regional de Policia Civil (DRPC), para os procedimentos. Os quatros foram autuados por tráfico de drogas e associação ao tráfico e porte ilegal de arma art. 14 lei do desarmamento. Além do Serviço de Inteligência da Polícia Militar, participaram da prisão da quadrilha, o pessoal do FTA e Ronda do Quarteirão.
MARCINHO E AMIGOS 1 cópia
MATERIAL ENCONTRADOS COM OS ACUSADOS
MARCINHO E AMIGOS 3 cópia

MARCINHO E AMIGOS 5 cópia

MARCINHO E AMIGOS 6 cópia
VÁRIOS VIATURAS DA POLÍCIA NO LOCAL
RESIDÊNCIA ONDE OS ACUSADOS ESTAVAM 
MARCINHO E_AMIGOS_8_cópia

FORAM AUTUADOS
CHEGADA DOS MESMO NA DELEGACIA

0 comentários:

Postar um comentário

Prezado Amigo, sua opinião é muito importante para o desenvolvimento deste veículo de informação. Deixe sua sua mensagem e contribua com o nosso trabalho.