quinta-feira, 6 de setembro de 2012

JOVEM DE 16 ANOS É MORTO NO BAIRRO SINHÁ SABOIA


 Escrito por Clevis Oliveira | PDF | Imprimir | E-mail

16 ANOS
Moradores do  Sinhá Sabóia, estão temerosos  com a onda de violência que está acontecendo no local.
Mais um crime foi registrado no final da tarde de hoje 06 / 09 e mais dois foram baleados e levados para o hospital Santa Casa.
Tombou sem vida o jovem identificado por Francisco das Chagas do Nascimento conhecido por "CHICO TROVÃO", 16 anos e residia na rua Natal no bairro Sinhá Sabóia, ele foi atingido com um tiro na cabeça . Informações de populares, dão conta que dois homens em uma moto, chegaram, apresentaram-se como policiais mandando as vítimas escorarem na parede e fizeram os disparos. O ocorrido foi na rua Sinhá Sabóia. Aoutra vítimas foi identificada como sendo Klisman de 13 anos foi atingido com um tiro no ouvido e deu entrada no hospital em estado grave, até o final da reportagem não conseguimos identificar a terceira vítima. No local foi deixado um bilhete escrito "ANJOS DA NOITE MATADOR DE PIRANGUEIROS". A polícia está em diligencias na tentativa de prender os acusados.

09

SINHÁ

DOIS MOTOQUEIRO

0 comentários:

Postar um comentário

Prezado Amigo, sua opinião é muito importante para o desenvolvimento deste veículo de informação. Deixe sua sua mensagem e contribua com o nosso trabalho.