quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Veveu, recebe título de melhor Prefeito do Ceará


Em sua 24ª edição, a promoção "Melhores Prefeitos do Ceará de 2011" entregou nesta terça-feira (11), os diplomas e troféus aos 31 gestores escolhidos por um colegiado de alto nível, integrado por dirigentes de entidades e municipalistas, formadores de opinião do Estado. O prêmio tem como objetivo incentivar os prefeitos que estão trabalhando corretamente e colaborando para o maior desenvolvimento do Estado.
Este ano o prêmio elegeu Veveu Arruda, prefeito de Sobral, como o melhor entre os gestores avaliados pelo corpo de jurados, nesta edição integrado pelo o diretor de programação do Sistema Verdes Mares, Edilmar Norões; o diretor de Jornalismo da TV Diário, Roberto Moreira; a editora do Caderno Regional, do Diário do Nordeste, Valéria Valéria Feitosa; o jornalista Osvaldo Magalhães; o ministro da República, Leônidas Cristino; o ministro do Superior Tribunal de Justiça, Raul Araújo; o vice-governador do Estado do Ceará, Domingos Filho; o reitor da Universidade do Vale do Acaraú (UVA), Antônio Colaço, que também foi homenageado; o reitor da Universidade Estadual do Ceará (Uece), Assis Araripe, entre outras autoridades.
Além da votação das personalidades, também houve indicação pela internet. Ao todo, foram 7.048 votos e, ainda, análise dos índices de saúde, educação e Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) e qualidade do meio ambiente dos Municípios, dados estes fornecidos por entidades oficiais. A solenidade de entrega foi realizada, a partir das 20 horas, no La Maison Dunas, em Fortaleza.
Fonte: Assessoria de Comunicação e Marketing PMS

0 comentários:

Postar um comentário

Prezado Amigo, sua opinião é muito importante para o desenvolvimento deste veículo de informação. Deixe sua sua mensagem e contribua com o nosso trabalho.