terça-feira, 18 de outubro de 2011

Secretária Izolda Cela preferirá palestra em Sobral



A secretária da Educação do Estado, Izolda Cela, participará da I Semana Municipal do Bebê, evento que integra o Outubro Sobral Criança 2011. Izolda proferirá palestra com o tema “Olhares para a 1ª infância”, durante o Seminário Criar e Fortalecer Vínculos Familiares. A palestra será no dia 20 de outubro e terá início às 16h, no pátio da Prefeitura.

O evento é aberto principalmente a profissionais que atuam na área de saúde do município como, gestores, técnicos do Núcleo de Apoio a Saúde da Família (NASF), agentes comunitários de saúde e enfermeiros e, ainda, técnicos do Trevo de Quatro Folhas e dos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS). Também são convidados profissionais da rede de ensino público como, diretores de escolas, professores da educação infantil e berçaristas, entre outros.

A programação da I Semana Municipal do Bebê acontece desde o dia 12 de outubro e prosseguirá até o dia 22 de outubro, nas escolas do município, nos Centros de Educação Infantil, nas Unidades Básicas de Saúde e, também, nos CRAS e Centros de Saúde da Família (CSF) de Sobral.

Fábio de Melo Magalhães
Assessor de Comunicação/ Prefeitura de Sobral
(88) 3677.1175/ (88 )8812.2246

0 comentários:

Postar um comentário

Prezado Amigo, sua opinião é muito importante para o desenvolvimento deste veículo de informação. Deixe sua sua mensagem e contribua com o nosso trabalho.