segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Prefeito e primeira dama participaram de solenidade na UDV - Sobral


O prefeito Veveu Arruda participou na quarta-feira (12), juntamente com a primeira dama, Izolda Cela, das comemorações dos 17 anos do Centro Espírita Beneficente União do Vegetal (UDV), e também dos 50 anos de criação da religião no Brasil. As festividades realizadas durante todo o dia, no Núcleo Mestre Sidom, de Sobral, contaram ainda com a presença de outras autoridades, dentre as quais, Maurício Holanda Maia - Sec. Adjunto de Educação do Estado, vereadores João Alberto – presidente da Câmara Municipal, Luciano Feijão, José Vytal, Vicente de Paulo Vasconcelos (2º secretário da Câmara) e Itamar Ribeiro, autor do requerimento que instituiu no calendário do município o dia 22 de julho, como o dia da paz e da conciliação. Além destes, Os mestres da UDV: Eudes - mestre Central da 11º região (Abrange: Ceará, piauí, Maranhão), mestre Antunes - Núcleo tucunacá (Fortaleza), mestre Macilon - Núcleo Flôr divina – (Itaitinga), mestre Pádua Campos - Núcleo Estrêla Brilhante (Maranguape) e mestre Luiz Bonfim - Núcleo Mestre Adamir (Terezina) e mestre Júnior, de Manaus. Ainda representando a UDV, participaram da solenidade, a conselheira Jandira, filha do guia espiritual de centro, José Gabriel da Costa, esposas e filhos dos mestres Sidom e Adamir, além de vários mestres e conselheiros de outros núcleos.
Convidado a dirigir a fala no momento das homenagens, o prefeito Veveu disse ser consciente do bem que a União do Vegetal faz às pessoas, e que "os seus discípulos são jardineiros do mundo, regando a semente da paz por onde andam."
Por Silveira Rocha

0 comentários:

Postar um comentário

Prezado Amigo, sua opinião é muito importante para o desenvolvimento deste veículo de informação. Deixe sua sua mensagem e contribua com o nosso trabalho.