sexta-feira, 21 de outubro de 2011

IEducare, homenageia professores e lança Campanha dos Cursos Técnicos no Programa Bate Papo com Ivan Frota


Aconteceu no último sábado (15) no Beco do Cotovelo de Sobral o lançamento da Campanha dos Cursos Técnicos do IEducare. Aceitando o convite do radialista Ivan Frota, o IEducare foi a referência educacional para a comemoração oficial do dia das crianças e do dia do professor no Programa Bate Papo com Ivan Frota, no Corredor Nacional da Democracia (Beco do Cotovelo), que é referencia nacional e internacional, sendo este campeão de audiência na Zona Norte.
O diretor da Instituição professor Ilso Stopassola, fez a abertura do evento, trazendo uma mensagem aos professores e as crianças nesta data tão importante no cenário nacional: “as crianças sem dúvidas devem ser respeitadas na sua condição apresentada e defendida pelo ECA. Nós professores somos um marco na vida destes que são o futuro do país. Nesta data tão importante para as crianças e professores quero agradecer a Deus a oportunidade de estar aqui e falar deste brilhante momento, o ser criança e o de ser professor, o futuro da nação depende das mãos que educam e constroem com dignidade um pais, e das mãos que serão os futuros construtores de uma nação mais justa e digna.’’
No Programa Bate Papo alunos, professores e coordenadores do IEducare falaram dos cursos e apresentaram a importância de cada um deles para o mercado de trabalho da região. Sobral, sem dúvidas exige muita mão de obra especializada e a Instituição está apta e autorizada a trazer e formar trabalhadores qualificados para este nicho de mercado. No evento ouve distribuição de brindes e camisas para os presentes, professores e crianças.
Somos feitos de conhecimento, a qualidade do que apreendemos nos faz evoluir, este é o slogan da Instituição, que oportuniza aos alunos a realização de um sonho. IEducare, do tamanho do seu sonho.
O IEducare está com as inscrições abertas para os Cursos Técnicos Radiologia, Enfermagem, Segurança do Trabalho, Farmácia, Agrimensura, Secretariado Escolar, Agropecuária e Contabilidade.
Inscrições: Rua Dr. João do Monte, 343 – Centro – Sobral
Fone: 88.3613.1499

0 comentários:

Postar um comentário

Prezado Amigo, sua opinião é muito importante para o desenvolvimento deste veículo de informação. Deixe sua sua mensagem e contribua com o nosso trabalho.