quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Encontrados nove fetos no Bairro Dom Expedito Lopes



Na manhã desse dia 12 de outubro (dia da Criança), foram encontrados num matagal no Bairro Dom Expedito, 09 fetos, todos dentro de recipientes fechados (vidros).
O achado dos referidos fetos foi por volta das 10h30min, Ronda Quarteirão, policias do POG, perito Oliveira compareceram ao local do achado dos fetos. Segundo informações do Perito Oliveira, o responsável ou os responsáveis por essa ação criminosa, são pessoas experientes do assunto, não são leigos. Os fetos foram levados para o IML da cidade de Sobral e PM já trabalha tentando elucidar o fato. Será que em Sobral funciona clinica clandestina de abortos? De onde são esses fetos? Perguntas que merecem respostas.
Fonte: SPN

Obs administrador: É importante que a polícia Civil investigue o conteúdo, pois no bairro existe uma Faculdade com cursos da área da saúde. Como trata-se de fetos em frascos fechados que possívelmente estejam com formol, trata-se de fetos abandonados. Por isso neste momento a ação investigativa é muito importante, pois trata-se de crime.

0 comentários:

Postar um comentário

Prezado Amigo, sua opinião é muito importante para o desenvolvimento deste veículo de informação. Deixe sua sua mensagem e contribua com o nosso trabalho.