sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Coletiva de Imprensa Prefeitura‏

Como ficaria o projeto. Veja como ficaria a cidade sem os fios elétricos


Como é hoje o sítio histórico

Prefeito, Veveu Arruda, receberá a imprensa de Sobral para uma entrevista coletival,
na próxima semana, quando fará a apresentação do Projeto de Internalização das redes elétrica, de Internet e telefonia do Centro Histórico de Sobral (Projeto Sobral Novos Ares), cuja ordem de serviço será assinada no dia 23 de outubro próximo, com a presença do Governador Cid Gomes. A coletiva será no Salão de Eventos do Paço Municipal, no 5º andar.


Sobre o Projeto Sobral Novos Ares:
O centro de Sobral, Cidade Patrimônio Histórico Nacional, passará por transformações em sua paisagem urbana. A exemplo das cidades históricas de Ouro Preto (MG) e Olinda (PE), Sobral terá cabos e fios que formam as redes elétrica, de telefonia e Internet totalmente subterrâneos. A internalização da fiação no Centro Histórico da cidade será acompanhada da padronização das calçadas, sem obstáculos, garantindo segurança e acessibilidade a cadeirantes e demais cidadãos com dificuldades de locomoção em vias públicas. A mudança vai, ainda, acabar com a poluição visual e tornará mais visíveis as fachadas históricas de nossa cidade.
Imagens adquiridas na Palestra Sobral e seus inventários de autoria de Secretaria da Habitação da Prefeitura Municipal de Sobral

Fábio de Melo Magalhães
Assessor de Comunicação/ Prefeitura de Sobral
(88) 3677.1175/ (88 )8812.2246

0 comentários:

Postar um comentário

Prezado Amigo, sua opinião é muito importante para o desenvolvimento deste veículo de informação. Deixe sua sua mensagem e contribua com o nosso trabalho.