ACIDENTE ENVOLVENDO TREM E UM CORSA EM SOBRAL


Na madrugada do último sábado (02) por volta das duas horas da manhã, no cruzamento da rua Ferroviária, o trem colheu um veículo corsa classc cinza, de placas HXQ 1895 de Sobral.
Segundo informações do Comandante do Batalhão CB. Pontes do COTAM, o próprio dono do veículo, falou que olhou apenas para o lado contrário do que o Trem vinha. O rapaz informou ainda que não ouviu o trem buzinar. O maquinista já falou que buzinou. O carro foi arrastado por mais de 150 metros. O rapaz do carro, saiu sem nem um arranhão.
NOTA DO BLOG. É muito importante salientarmos, e seria de utilidade pública se a Câmara Municipal de Sobral, viabilizasse uma audiência pública envolvendo tal questão. É óbvio que o maquinista não buzinou, aliás nunca buzina ou quando o fazem é já em cima dos cruzamentos. É importante que todos saibam que também já quase fui vítima do trem e estava com os vidros abertos, sem rádio ligado, quando percebi o trem muito próximo. Infelizmente a CFN não tem gestores responsáveis com a sociedade da Zona Norte, pois ínúmeros acidente ocorreram na região em função da irresponsabilidade de maquinistas. É importante chamar a atenção da população para que tenha o máximo de atenção quando for cruzar alguma passagem de nível, pois os operadores de trens, não sabem que tem de acionar a buzina (apito sonoro) a quinhentos metros da passagem. E todos daqui da região Norte sabem disso, pois quem ainda não foi surpreendido por um trem perdido tenha muita atenção, pois desta forma poderá em um futuro próximo ocorrer sua primeira vez.
VEJA AS FOTOS






Com informações: Plantão Alerta

0 comentários:
Postar um comentário
Prezado Amigo, sua opinião é muito importante para o desenvolvimento deste veículo de informação. Deixe sua sua mensagem e contribua com o nosso trabalho.