quarta-feira, 30 de março de 2011

PRPPG abre inscrições para Bolsas de Iniciação Científica do CNPq


As inscrições para o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (PIBIC/CNPq) estarão abertas até o dia 18 de abril. O Programa tem por objetivo estimular pesquisadores a engajarem estudantes de graduação em suas investigações científicas, desenvolvendo a capacidade de orientação à pesquisa na UVA.

Para fazer a inscrição dos projetos de pesquisa, os candidatos à Bolsa PIBIC/CNPq devem se dirigir à Coordenação de Iniciação Científica, na Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação da UVA (PRPPG), no campus da Betânia. A divulgação dos projetos aprovados será no dia 20 de junho na própria PRPPG e na página da UVA na Internet: www.uvanet.br, onde também está disponível o Edital de inscrição para o PIBIC/CNPq.

Mais informações podem ser obtidas diretamente na Coordenação de Iniciação Científica da UVA ou pelo telefone (88) 3611-6529.
Fonte: Uvanet

0 comentários:

Postar um comentário

Prezado Amigo, sua opinião é muito importante para o desenvolvimento deste veículo de informação. Deixe sua sua mensagem e contribua com o nosso trabalho.