sábado, 19 de março de 2011

POLÍCIA MILITAR FAZ BLITZ NOS BAIRROS



Uma operação foi realizada nos diversos bairros de Sobral pelas as equipes do Ronda do Quarteirão, que teve o comando do Major Mendonça e contou com a participação do fiscal do Ronda Sgt Vaumirtes.Essas blitz´s se realizavam nos bairros enquanto outras também eram efetuadas no centro de Sobral por policiais do POG, GETAM e RONDA, além da guarda municipal, onde tinha o comando do Major Edilberto, sub Cmt do 3° BPM.
Essas duas operações tinha um só objetivo, manter a paz e a segurança de todos. Foram realizadas muitas buscas de armas, consultas de nomes de suspeitos nos TMDs ( computadores
de bordo). Muitos menores encaminhados as ruas residências por se encontrarem em outros bairros sem a companhia de pais ou responsáveis, e estarem vulneráveis a ação de traficantes e aliciadores.
Vale salientar que no dia anterior uma outra Mega operação t
ambém foi realizada em Sobral e contou com as presenças do Comandante do Batalhão coronel Gilvandro, que vem desenvolvendo um grande trabalho a frente a segurança pública e do Capitão Jadilson, coordenador do Ronda.
E o coronel Gilvandro ontem mais uma vez ele elogiou bastante os policiais do Ronda para o próprio Major Mendonça pela a freqüência das viaturas, uma atitude de incentivo e reconhecimento aos bravos e corajosos policiais militares.
Fonte: ronda sobral

0 comentários:

Postar um comentário

Prezado Amigo, sua opinião é muito importante para o desenvolvimento deste veículo de informação. Deixe sua sua mensagem e contribua com o nosso trabalho.