segunda-feira, 21 de março de 2011

O curso é destinado, também, aos demais servidores das Instituições vinculadas ao Sistema SECITECE.


A Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará (EGP) promoverá o curso “Direitos, deveres e responsabilidades dos Servidores Públicos”, destinado exclusivamente a servidores da Secretaria da Ciência, Tecnologia e Educação Superior (SECITECE) e instituições vinculadas (UVA, UECE, URCA, NUTEC, FUNCEME e FUNCAP). O curso acontecerá de 28 de março a 8 de abril.

No conteúdo programático estão temas como regimes previdenciários, administração pública, remuneração, planos de carreira, licenças e outros relativas a direitos, deveres e responsabilidades do servidor público. As aulas serão ministradas pela auditora Fiscal do Tesouro Estadual (SEFAZ) e professora de Direito da UNIFOR e FANOR, Mônica Menescal.

Com carga horária de 40 horas/aula, o curso será realizado no turno da tarde (13h às 17h), na sala de treinamentos da EGP (Av. General Afonso Albuquerque de Lima, s/n, térreo – Cambeba). As inscrições para as 40 vagas ofertadas poderão ser feitas na diretamente na Célula de Desenvolvimento de Recursos Humanos da SECITECE (CERHU), pelo telefone (85) 3101-6452, ou pelo e-mail rh_secitece@sct.ce.gov.br.

0 comentários:

Postar um comentário

Prezado Amigo, sua opinião é muito importante para o desenvolvimento deste veículo de informação. Deixe sua sua mensagem e contribua com o nosso trabalho.