quarta-feira, 23 de março de 2011

Motocicletas dos agentes de trânsito em Sobral, trafegam sem os equipamentos obrigatórios



A situação dos Agentes de Trânsito de Sobral é mesmo grave. Eles estão andando pela cidade sujeito a qualquer momento sofrer multa por conduzir veículo em desacordo com o Código Nacional de Trânsito. O artigo 230 do CNT, diz que "Conduzir o veículo, sem equipamento obrigatório ou estando este ineficiente ou inoperante; com equipamento obrigatório em desacordo com o estabelecido pelo CONTRAN - Infração - grave; Penalidade - multa; Medida administrativa - retenção do veículo para regularização. Então cuidado, ao pilotar a motocicleta do Patrulhamento de Trânsito você também pode ser multado. Por quem mesmo. Fonte e foto: Wilson Gomes


Obs Blog. A inconstitucionalidade dos atos dos agentes de Trânsito de Sobral, têm sido questionados por muitas pessoas na Zona Norte. Ao sabermos, a ação corretiva dos representantes do Estado nesta esfera tem sido inexistente. A demanda economica absorvida pela indústria das multas tem sido um ponto questionável de jornalistas, blogueiros, radialistas e pela própria população. Em tempo, é importante questionar, por que não existe exemplos, partindo da esfera do poder público municipal. Em tempo ainda é bom questionarmos os motivos dos buracos em nosso município, que por apenas alguns quilometros nos separam da questionável buraqueira de fortaleza(com letra mínúscula mesmo). Em miúdos, o que está sendo feito com o dinheiro extornado pelo governo, da parte pertencente ao município, do imposto recolhido e das multas aplicadas.

0 comentários:

Postar um comentário

Prezado Amigo, sua opinião é muito importante para o desenvolvimento deste veículo de informação. Deixe sua sua mensagem e contribua com o nosso trabalho.