quarta-feira, 23 de março de 2011

MAIS UM BLOCO DOS DESEMPREGADOS DEVE SE FORMAR HOJE EM IRAUÇUBA


Depois de literalmente decretar “falência” do município, o prefeito de Irauçuba, Nonatinho promete cometer um ato que vai de encontro ao interesse da população. Ontem, terça-feira, mais de 40 prestadores de serviços de diversas secretarias inclusive da Saúde e Desenvolvimento Econômico foram convocados para reunião extraordinária na Secretaria de Finanças do município. Em pauta, o corte de profissionais excedentes. Desde que o comunicado foi entregue, não se fala em outra coisa na cidade. Algumas dessas pessoas estão apreensivas, afinal tal decisão compromete o desenvolvimento daquele que é considerado um dos municípios mais pobres do Estado. Que critérios foram adotados? Qual deve ser o futuro de Irauçuba? A resposta para tais questionamentos ainda é uma incógnita. São perguntas que vão ser respondidas logo mais às 9h, mas que de antemão refletem na má administração e na péssima gestão de recursos públicos.
O caos instalado no município ainda deve permanecer pelo menos até a próxima semana. Comenta-se na cidade que mais de 100 servidores aprovados no concurso público de 1997 também podem ser demitidos, repetindo o ato ilegal e imoral vivido por funcionários públicos de Santana do Acaraú.

0 comentários:

Postar um comentário

Prezado Amigo, sua opinião é muito importante para o desenvolvimento deste veículo de informação. Deixe sua sua mensagem e contribua com o nosso trabalho.