terça-feira, 22 de março de 2011

Escreva uma canção com Italo e Renno!


Você já pensou em escrever um canção com seu ídolo? Pois se você é fã da dupla de sanfoneiros Italo & Renno, vai ter essa chance! Em parceria com o Portal Jangadeiro, os dois artistas lançam nesta segunda-feira (21), uma promoção online, que dará a chance para qualquer pessoa criar sua própria versão do refrão do seu novo sucesso “Se você quiser (Cuido de você)”.

Aproveitando as novas possibilidades que a tecnologia está acrescentando ao mercado da música, a dupla irá realizar programas ao vivo para tocar as versões criadas pelos participantes selecionados. A melhor versão escolhida pelo público será gravada oficialmente por Italo e Renno.

“A música sempre será nossa principal ferramenta de interação com nosso público. A ideia é chegar a um nível de interação que nunca tivemos antes, dando a chance de qualquer pessoa ser um compositor e acrescentar diferentes histórias na mesma música”, diz Renno.

Como Funciona
Para participar é bem simples. O internauta basta acessar o hotsite www.sevocequiser.com.br e substituir os trechos da música “paro de sair” e “paro de namorar” por duas novas loucuras de amor, seguindo o tema da música.

Na 1a fase, serão três programas ao vivo, pela internet, via Twittcam. Em cada programa, a dupla irá selecionar uma música ao vivo e gravá-la no mesmo momento. O primeiro programa será nesta quinta-feira (24) às 20h30min. Todos os detalhes serão divulgados pelo Twitter oficial @italoerenno.

A 2ª fase será uma disputa em que o público selecionará a melhor versão. Ganhará aquela versão que for mais divulgada nas redes sociais, através de “curtir” no Facebook, mensagens no Twitter e votos na enquete da comunidade oficial do Orkut.

O grande vencedor, além de ter sua versão da música gravada oficialmente, viverá a experiência (com direito a acompanhante) de fazer parte da equipe Ítalo e Renno durante um show da dupla e de compartilhar muitos momentos especiais no ônibus, no camarim e no backstage durante o show.
Fonte: Jangadeiro Online

0 comentários:

Postar um comentário

Prezado Amigo, sua opinião é muito importante para o desenvolvimento deste veículo de informação. Deixe sua sua mensagem e contribua com o nosso trabalho.