domingo, 13 de março de 2011

ESCOLA ESTADUAL DE EDUCAÇÃO PROFISSIONALIZANTE. DEP. JOSÉ MARIA MELO

A Lei Nº 14.822, sancionada em 20 de dezembro 2010, pelo governador Cid Gomes e publicada na página 5, Caderno 1, do Diário Oficial do Estado do Ceará (DOECE) de 22/12/2010, (divulgada abaixo), oficializa com o nome do Deputado José Maria Melo, a Escola Estadual de Educação Profissionalizante de Guaraciaba do Norte, apesar de constar em sua placa o nome do Ten. Matias.



De principio o Dep. Moésio Loiola havia apresentado um Projeto de Lei, na Assembléia Legislativa, dando o nome do Prof. Tibúrcio, a escola, mas, antes do mesmo ser votado, o retirou. O Deputado Zezinho Albuquerque, autor do Projeto de Lei, que deu o nome do líder político do município José Maria Melo, atendeu a um pedido do ex-vice prefeito de Guaraciaba do Norte José Antonio Aragão.


O jornal O Guaracy tentou esclarecer a razão do nome do Tenente Matias ter sido colocado na placa da escola, mas não obteve nenhuma resposta. Acredita-se que já exista providência no sentido da correção do engano, por parte do Governo do Estado.



LEI Nº14.822 , 20 de dezembro de 2010.
(Autoria: Deputado José Albuquerque)


DENOMINA DEPUTADO JOSÉ MARIA MELO A ESCOLA ESTA DUAL DE EDUCAÇÃO PROFISSIONALIZANTE, NO MUNICÍPIO DE GUARACIABA DO NORTE.


O GOVERNADOR DO ESTADO DO CEARÁ, Faço saber que a Assembléia Legislativa decretou e eu sanciono a seguinte Lei:
Art.1º Denomina Deputado José Maria Melo a Escola Estadual de Educação Profissionalizante, no Município de Guaraciaba do Norte, no Estado do Ceará.
Art.2º Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação.


PALÁCIO IRACEMA, DO GOVERNO DO ESTADO DO CEARÁ, em Fortaleza, 20 de dezembro de 2010.




Cid Ferreira Gomes
GOVERNADOR DO ESTADO DO CEARÁ
Fonte: O Guaracy

0 comentários:

Postar um comentário

Prezado Amigo, sua opinião é muito importante para o desenvolvimento deste veículo de informação. Deixe sua sua mensagem e contribua com o nosso trabalho.